Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Evento que marcou a inauguração da foto de Ivory Coelho Neto, a entrega da Comenda Dirceu Pinto e o lançamento da Revista Réplica

Em 14 de dezembro, Dia Nacional do MP, dezenas de pessoas prestigiaram, na sede administrativa Amprgs, a cerimônia que marcou o descerramento da foto de Ivory Coelho Neto na galeria dos ex-presidentes da Amprgs, a entrega da Comenda Dirceu Pinto a oito personalidades e o lançamento do mais novo veículo de comunicação da Amprgs, a Revista Réplica.
15/12/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:07
Compartilhe:

O entardecer do 14 de dezembro foi de brilho e confraternização na Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (Amprgs). No Dia Nacional do MP, dezenas de pessoas prestigiaram, na sede administrativa, a cerimônia que marcou o descerramento da foto do ex-presidente Ivory Coelho Neto na galeria dos ex-presidentes da Amprgs, a entrega da Comenda Dirceu Pinto a oito personalidades que atuam pela defesa dos interesses da sociedade e o lançamento do mais novo veículo de comunicação da Amprgs, a Revista Réplica.


Confira as fotos

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025