Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Evento debate 18 anos do ECA

<br /> O promotor de justiça Adriano Zibetti representou a AMP/RS no evento promovido pelas Faculdades de Direito e Serviço Social da PUC/RS,  nesta sexta-feira (10), em comemoração ao 18 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A atividade em comemoração a data propôs uma e reflexão sobre o ECA, com debates e palestras. A procuradora de justiça e professora da universidade, Maria Regina Fay de Azambuja, foi uma das coordenadores do evento.   <br /> <br />  
10/10/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:58:29
Compartilhe:
1223658848.jpg




O promotor de justiça de Bento Gonçalves Elcio Resmini Meneses foi um dos palestrantes do evento promovido pelas Faculdades de Direito e Serviço Social da PUC/RS, nesta sexta-feira (10), em comemoração ao 18 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A atividade em comemoração a data propôs uma e reflexão sobre o ECA, com debates e palestras. A procuradora de justiça e professora da universidade, Maria Regina Fay de Azambuja, foi uma das coordenadores do evento.   O promotor de justiça Adriano Zibetti representou a AMP/RS na ocasião



O professor da Unisinos Rodrigo Stumpf González abriu os trabalhos falando sobre Os 18 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: avanços e perspectivas”. Logo na seqüência a assistente social Sílvia da Silva Tejadas falou sobre "A proteção integral: vencendo desafios", tendo como debatedores a advogada Maria Dinair Acosta Gonçalves e Marcos Bochehin, do Instituto Amigos de Lucas.



A manhã foi encerrada com o tema "O sistema socioeducativo: é possível recuperar?”, apresentado pelo promotor de justiça de Bento Gonçalves Elcio Resmini Meneses. Compuseram a mesa de debates a assistente social Lúcia Capitão e a psiquiatra Gledis Lisiane Motta, da FASE.





eca_10.10_014_300.jpg


Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025