Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Estatuto e regulamento do plano de <br> previdência privada discutidos em SC

Termina nesta sexta-feira (26/1) o encontro de representantes de associações do Ministério Público para debater o texto do estatuto e do regulamento do plano de previdência privada complementar. O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, e o assessor especial para assuntos legislativos e previdenciários Paulo Leandro da Rosa Silva estão em Florianópolis (SC) desde o início da reunião, na quinta-feira.
26/01/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:26
Compartilhe:

Termina nesta sexta-feira (26/1) o encontro de representantes de associações do Ministério Público para debater o texto do estatuto e do regulamento do plano de previdência privada complementar. O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, e o assessor especial para assuntos legislativos e previdenciários Paulo Leandro da Rosa Silva estão em Florianópolis (SC) desde o início da reunião, na quinta-feira. 


Estão na capital catarinense representantes da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), da Associação Nacional do Ministério Público Militar (ANMPM), o secretário-geral da Conamp, Marcelo Ferra de Carvalho, além das Associações do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.


Um dos principais pontos discutidos na quinta-feira foi a adaptação dos estatutos das associações para permitir que o plano de previdência seja implementado. Depois de finalizados, o estatuto e o regulamento serão apresentados à Conamp.


Fonte: Site da ACMP

Últimas notícias
/arquivos/AGENDE-SE
Loading...
Notícias

Anote na agenda: calendário de verão reunirá confraternizações no litoral gaúcho

19/12/2025
/arquivos/06bd3646e79e4b441d5b0802317e7682280967ef (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS divulga horários de funcionamento durante as festas de fim de ano

19/12/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Reunião entre AMP/RS e Administração Superior aponta preocupações da classe

19/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.28.04
Loading...
Notícias

Homenagem reconhece trajetória do procurador de Justiça Vieira da Cunha, que se aposentará em janeiro de 2026

18/12/2025