Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dirigentes do MP e Judiciário presentes na Assembléia Legislativa durante Reunião de Líderes

Manhã de intensa movimentação nos corredores do terceiro andar da Assembléia Legislativa, onde está localizada a Presidência da Casa e acontece, nas terças-feiras, a reunião dos líderes das bancadas. A Presidência da AMP/RS esteve presente no local, juntamente com representantes da Ajuris e das Administrações Superiores da PGJ e do Tribunal de Justiça. No início da tarde os promotores e procuradores encontraram-se na Palácio do Ministério Público, na Praça da Matriz.
11/12/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:26
Compartilhe:

Manhã de intensa movimentação nos corredores do terceiro andar da Assembléia Legislativa, onde está localizada a Presidência da Casa e acontece, nas terças-feiras, a reunião dos líderes das bancadas. A Presidência da AMP/RS esteve presente no local, juntamente com representantes da Ajuris e das Administrações Superiores da PGJ e do Tribunal de Justiça.


O procurador-geral, Mauro Renner, e o presidente do TJ, Marco Antônio Barbosa Leal, participaram, no final da manhã, da Reunião de Líderes com objetivo de reiterar a importância da aprovação, ainda este ano, dos Projetos de Lei 428 e 429/2006, que propõem a implantação do subsídio para os membros do Ministério Público e Judiciário.


Após a visita das principais lideranças do MP aos deputados, os promotores e procuradores reuniram-se com os dirigentes da AMP/RS e da Procuradoria-Geral na Sala de Convivência do Palácio do Ministério Público. O procurador-geral e o presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira,  informaram os presentes sobre o trabalho que vem sendo feito para submeter a matéria alusiva aos subsídios à votação pela Assembléia Legislativa em 2007. 


 

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026