Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Dirigentes da AMP/RS participam de reuniões em Núcleos do interior

No primeiro semestre de 2007, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, acompanhado por demais integrantes de sua diretoria, esteve presente em reuniões realizadas nos Núcleos da entidade no Rio Grande do Sul.
13/07/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:02:37
Compartilhe:

No primeiro semestre de 2007, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, acompanhado por demais integrantes de sua diretoria, esteve presente em reuniões realizadas nos Núcleos da entidade no Rio Grande do Sul. A atenção dispensada pela Associação aos encontros teve como objetivo principal a divulgação e o debate de informações institucionais e associativas, além do estímulo à integração entre colegas.


Nesta sexta-feira (13), o presidente e o vice-presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participaram das reuniões no Núcleo das Missões, em Santa Rosa, e no Núcleo de Santa Maria. Entre os assuntos da pauta a aprovação da LDO na Assembléia Legislativa e as ações em busca da implantação do subsídio para os integrantes do MP gaúcho.


Nas próximas semanas, a diretoria encerra o ciclo de visitas do semestre com os núcleos de Erechim, Palmeira das Missões e Costa Doce. A participação da Associação em todas as reuniões de Núcleo faz parte das metas da atual gestão da entidade.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026