Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria e coordenadores de Núcleo discutem política remuneratória

A atual Diretoria da AMP/RS fez hoje sua sexta reunião com a presença dos coordenadores de Núcleo. O tema principal do encontro, ocorrido na sede administrativa da entidade, foi a política remuneratória e os trabalhos a serem desenvolvidos na busca da implantação do subsídio.
01/08/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:29
Compartilhe:

A atual Diretoria da AMP/RS fez hoje sua sexta reunião com a presença dos coordenadores de Núcleo. O tema principal do encontro, ocorrido na sede administrativa da entidade, foi a política remuneratória e os trabalhos a serem desenvolvidos na busca da implantação do subsídio.


Ficou definido entre os presentes, além de outras deliberações, a realização de reuniões na terceira segunda-feira de todos os meses com objetivo de troca de informações entre os associados da AMP/RS.  

Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026