Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria da AMP/RS presente na reunião do Núcleo de Pelotas

Nesta segunda-feira (23), às 10h, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, participou da reunião do Núcleo de Pelotas. Acompanhou o promotor de Justiça Julio Cesar Finger.
23/04/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:01:15
Compartilhe:

Nesta segunda-feira (23), às 10h, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, participou da reunião do Núcleo de Pelotas. Acompanhou o promotor de Justiça  Julio Cesar Finger.


O Núcleo de Pelotas é coordenado pelo promotor Márcio Schlee Gomes e abrange os municípios de Arroio Grande, Canguçu, Herval, Jaguarão, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitoria do Palmar, Sao José do Norte, São Lourenço do Sul.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026