Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Direito Previdenciário é enfoque de Simpósio

Debater sobre temas atuais e controvertidos a respeito de diversos assuntos relacionados ao Regime Geral de Previdência Social, Previdência e Benefício Assistencial é o objetivo do IV Simpósio sobre Direito Previdenciário que será realizado entre os dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre
04/10/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:02:19
Compartilhe:

Debater sobre temas atuais e controvertidos a respeito de diversos assuntos relacionados ao Regime Geral de Previdência Social, Previdência e Benefício Assistencial é o objetivo do IV Simpósio sobre Direito Previdenciário que será realizado entre os dias 27 e 28 de outubro, no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.


Além de palestras, os participantes poderão apresentar trabalhos científicos sobre temas abordados nas palestras do evento. Os estudos selecionados serão publicados posteriormente.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibdp.org.br ou pelo e-mail ibdp@ibdp.org.br.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026