Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Deputados x Vereadores

4x4 na sede campestre
05/05/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:02:21
Compartilhe:

Na noite de quarta-feira, 4 de maio, deputados e vereadores disputaram acirrada partida de futebol na sede campestre da Associação. O evento contou com a participação do Presidente do IPE, do Secretário Estadual de Ciências e Tecnologia, de assessores, convidados e familiares dos parlamentares, além de membros da diretoria da Amprgs.


 Após o jogo, que terminou empatado em 4x4, no qual o brilho do veterano Tarcíso emprestou três belos gols ao time dos vereadores, foram os parlamentares recebidos pela diretoria com um churrasco de confraternização.


 Participaram do encontro: Kalil Sehbe, Otomar Vivian, Marcos Peixoto, Adroaldo Loureiro, Ciro Simoni, Giovani Cherini, Vieira da Cunha, Manoel Maria, Cláudio Sebenelo, Dr. Goulart, Ervino Besson, Marcio Bins Ely, Mário Fraga e Carlos Todeschini, dentre outros.


Confira algumas fotos do encontro:



      

      

      

      

  &nbs
Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/Keunecke
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

FACE/RS abre ciclo de diálogo com pré-candidatos às Eleições de 2026

15/06/2026