Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Deputados Pedro Pereira, João Fischer e Ronaldo Zülke recebem comitiva da AMP/RS e Ajuris

Os representantes da AMP/RS já estiveram reunidos individualmente com deputados estaduais de diversos partidos tendo como objetivo levar informações e defender a aprovação do Projeto de Lei 429/2006.
29/08/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:57:37
Compartilhe:

Os representantes da AMP/RS já estiveram reunidos individualmente com deputados estaduais de diversos partidos tendo como objetivo levar informações e defender a aprovação do Projeto de Lei 429/2006. Em todas as visitas, o presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira, e demais integrantes de sua diretoria  justificaram a importância e viabilidade da implementação do subsídio no Rio Grande do Sul, oferecendo dados para que os parlamentares possam conhecer melhor a matéria e, assim, ter mais embasamento ao tomar uma posição.  Além das vistas em gabinete, foram realizadas reuniões nas bancadas de todos os partidos.


Participaram das audiências com os deputados nesta quarta-feira (29), o presidente da AMP/RS, o vice-presidente, Marcelo Dornelles, a presidente da Ajuris, Denise Oliveira Cezar e o juiz Rinez da Trindade. Receberam os representes do Ministério Público e dos magistrados os deputados Pedro Pereira (PSDB), João Fischer (PP) e Ronaldo Zülke (PT).  No Salão Júlio de Castilhos, os líderes das duas entidades de classe ainda estiveram com o deputado Francisco Appio (PP). 





Deputado Ronaldo Zülke (PT)

Reunião informal no Salão Júlio de Castilhos com o deputado Francisco Appio (PP)

Últimas notícias
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Ouvidorias do Ministério Público reforçam integração nacional em encontro realizado em Gramado

07/08/2026
/arquivos/Capa02
Loading...
Notícias

Congresso reúne diretores de Escolas do Ministério Público para debate nacional sobre formação

07/08/2026
/arquivos/Carta02
Loading...
Notícias

Carta de Gramado reafirma compromisso do Ministério Público com cooperação, inovação e Constituição

07/08/2026
/arquivos/Capa_IA
Loading...
Notícias

Inteligência artificial e desinformação: Congresso debate novos desafios para as eleições

07/08/2026