Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Depois da posse nova Diretoria da Conamp participa de I Reunião Ordinária do Conselho da Entidade

Depois de posse como novo diretor da Regional Sul da Conamp, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, participou da I Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da entidade (biênio 2008/2010), ocorrida na segunda-feira (17), à tarde, no Hotel Meliá Confort, em Brasília.
18/03/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:58:29
Compartilhe:

Depois de posse como novo diretor da Regional Sul da Conamp, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, participou da I Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da entidade (biênio 2008/2010), ocorrida na segunda-feira (17), à tarde, no Hotel Meliá Confort, em Brasília.


Os reflexos do lançamento e as futuras ações do projeto O que você tem a ver com a corrupção? foi um dos assuntos da pauta do encontro, que reuniu, além dos presidentes das Associações do Ministério Público dos 27 estados, integrantes já empossados da nova Diretoria, do Conselho Fiscal e Diretorias Regionais da CONAMP.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026