Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Definidos vencedores do Melhor Arrazoado Forense 2008

Na tarde desta sexta-feira (25), na sede da AMP/RS, a Comissão Julgadora do Melhor Arrazoado Forense 2008 fez a escolha dos trabalhos vencedores desta edição. Mais uma vez a área criminal foi a campeã de peças inscritas, seguida pela especializada e cível.
30/07/2008 Atualizada em 21/07/2023 11:02:46
Compartilhe:
1217450575.jpg


Na tarde desta sexta-feira (25), na sede da AMP/RS, a Comissão Julgadora do Melhor Arrazoado Forense 2008 fez a escolha dos trabalhos vencedores desta edição. Mais uma vez a área criminal foi a campeã de peças inscritas, seguida pela especializada e cível.



A entrega do Melhor Arrazoado Forense 2008 será feita no dia 7 de agosto, às 18h, no IX Congresso Estadual do Ministério Público, em Gramado, na Serra Gaúcha. Confira abaixo a lista dos trabalhos premiados.





Melhor Arrazoado Forense 2008





Área Cível - Alceu Schoeller de Moraes, com o parecer em Ação de Reconhecimento e Dissolução de União Homoafetiva



Área Criminal – Mauro Fonseca Andrade, com contra-razões em apelação Tráfico de Drogas



Área Especializadas -  Janaina de Carli dos Santos, com a petição inicial de ação civil pública Ministério Público x Editora Abril





A comissão julgadora da edição deste ano é formada pelos promotores de Justiça, Ana Maria Moreira Marchesan, José Alexandre da S. Zachia Alan, José Francisco Seabra Mendes Jr., José Nilton Costa de Souza, e Marcelo Juliano Silveira Pires.





Teses e proposições



Os membros do MP também participam do Congresso através da apresentação de teses e proposições que serão debatidas pelos congressistas durante o evento.


Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

AMP/RS disputa quatro categorias no Torneio Nacional de Futebol Society do MP no Mato Grosso do Sul

02/05/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025