Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Curso de Fandango

<br /> A Diretoria Cultural da AMP/RS, através do seu diretor, David Medina da Silva, e do assessor para Tradições Gaúchas, José Nilton Costa de Souza, está divulgando  Curso de Fandango que será ministrado pelo professor Antônio Dalle Molle no CTG Estância da Azenha (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 155). As aulas se iniciam no dia 16 de março. Inscrições abertas. 
06/03/2009 Atualizada em 21/07/2023 11:01:21
Compartilhe:
1236352174.jpg


O Diretoria Cultural da AMP/RS, através do seu diretor, David Medina da Silva, e do assessor para Tradições Gaúchas, José Nilton Costa de Souza, está divulgando  Curso de Fandango que será ministrado pelo professor Antônio Dalle Molle no CTG Estância da Azenha (Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 155). As aulas se iniciam no dia 16 de março. Inscrições abertas. 



O curso terá duração de três meses, com aulas nas segundas-feiras, das 20h até as 23h30min. O preço promocional para associados da AMP/RS é de R$ 100,00.



Os estilos ensinados são: Polonési, Vaneira, Xote Figurado, Chamamé Figurado, Rancheira, Milonga, Valsa e Bugio. No final de junho, haverá um baile de formatura do alunos.



Outras informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 9957.9817 ou pelo site http://cursodefandango.blogspot.com/
Últimas notícias
/arquivos/capa_cachoeira
Loading...
Notícias

Semana do Ministério Público em Cachoeira do Sul encerra com grande participação e debates de relevância social

03/09/2025
/arquivos/Foto_ok
Loading...
Notícias

Em Porto Alegre, Luigi Ferrajoli discute magistratura em evento prestigiado pela AMP/RS

03/09/2025
/arquivos/capa_pb
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS prestigia posse do novo procurador-geral de Justiça da Paraíba

02/09/2025
/arquivos/Foto
Loading...
Notícias

Vice-presidente de Núcleos prestigia almoço pelos 15 anos do Sindifisco-RS

02/09/2025