Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselho de representantes se reúne na sede administrativa

Na manhã desta segunda-feira (27), os membros do Conselho dos Representantas da AMP/RS estiveram reunidos na sede administrativa. Além do presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira e do presidente do Conselho, Alberto Weingartner, participou do encontro, a ouvidora da AMP/RS, Sônia Frantz.
27/08/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:00:49
Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (27), os membros do Conselho dos Representantas da AMP/RS estiveram reunidos na sede administrativa. Além do presidente da Associação, Miguel Bandeira Pereira e do presidente do Conselho, Alberto Weingartner, participou do encontro, a ouvidora da AMP/RS, Sônia Frantz.


Na ocasião, foram examinadas as contas da diretoria até o dia 30 de julho, o que estabelece uma periodicidade menor e uma freqüência maior  de acompanhamento. Também, como nova exigência do Conselho, foram recebidos e apreciados os balancetes mensais. O presidente da AMP/RS informou aos presentes sobre o andamento da gestão administrativa.


Os presidentes da Associação e do Conselho trocaram impressões sobre o aspecto e o andamento das variações patrimoniais, fazendo uma avaliação rigorosa das contas associativas.

Últimas notícias
/arquivos/assembleia sicredi
Loading...
Notícias

Assembleia Geral Extraordinária aprova propostas de reforma estatutária da Sicredi MP

25/09/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS atualiza jubilados e pensionistas sobre pautas de interesse da classe

24/09/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Após quatro anos, Semana do MP volta a Passo Fundo com destaque na imprensa

24/09/2026
/arquivos/eleitoral130920244
Loading...
Notícias

Voltaire de Lima Moraes aborda papel das instituições em artigo no Correio do Povo

23/09/2026