Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselheiro do CNMP visita AMP/RS

<p> <br /> O conselheiro do CNMP, Cláudio Barros Silva, ex-procurador-geral de justiça, reuniu-se, no dia 19 de dezembro, com o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles. Foi a primeira visita do procurador ao novo presidente da entidade. Durante o encontro os dois trataram de assuntos institucionais e associativos. </p>
23/12/2008 Atualizada em 21/07/2023 11:02:16
Compartilhe:
1230053317.jpg




O conselheiro do CNMP, Cláudio Barros Silva, ex-procurador-geral de justiça, reuniu-se, no dia 19 de dezembro, com o presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles.Foi a primeira visita do procurador ao novo presidente da entidade. Durante o encontro os dois trataram de assuntos institucionais e associativos.



Em junho de 2007 o procurador Barros Silva assumiu como conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público para o biênio 2007/2009. O Conselho foi criado pela Emenda Constitucional 45/04, que instituiu a reforma do Judiciário, com o objetivo de exercer o controle da atuação administrativa e financeira do Poder Judiciário e do Ministério Público e de fiscalizar o cumprimento dos deveres funcionais dos juízes brasileiros e dos membros do MP.


Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026