Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Confraternização

A direção da AMP/RS realizou esta semana, dia 13 de dezembro, uma atividade de confraternização com os funcionários da entidade. Na ocasião, o presidente Miguel Bandeira Pereira, fez um balanço das atividades do ano e agradeceu aos colaboradores pela dedicação no desempenho de suas funções e no atendimento aos associados.
13/12/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:02:36
Compartilhe:

A direção da AMP/RS realizou esta semana, dia 13 de dezembro, uma atividade de confraternização com os funcionários da entidade. Na ocasião, o presidente Miguel Bandeira Pereira, fez um balanço das atividades do ano e agradeceu aos colaboradores pela dedicação no desempenho de suas funções e no atendimento aos associados.


 


A vice-presidente, Carmen Conti, fez a entrega dos presentes de Natal e também destacou a importância do trabalho de todos os funcionários da entidade para o sucesso dos projetos desenvolvidos este ano pela Associação. O gerente executivo da entidade, Domingo Moura, agradeceu a homenagem em nome dos funcionários.



 





Almoço reuniu funcionários das sedes administrativa e campestre




 


Momento de confraternização


Vice-presidente Carmen Conti com a secretária da AMP/RS, Reni Brod


 

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026