Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Cidadania e Direitos Humanos da SJDS tem novo diretor

Nesta quarta-feira o titular da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (SJDS), Fernando Schüler, deu posse ao novo Diretor de Cidadania e Direitos Humanos da SJDS, Dr. Afonso Armando Konzen, no Auditório da Secretaria da Coordenação e Planejamento.
21/03/2007 Atualizada em 21/07/2023 11:02:44
Compartilhe:

Nesta quarta-feira, o titular da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social (SJDS), Fernando Schüler, deu  posse ao novo Diretor de Cidadania e Direitos Humanos da SJDS, Dr. Afonso Armando Konzen, no Auditório da Secretaria da Coordenação e Planejamento.


Afonso Armando Konzen é Procurador de Justiça, membro do Ministério Publico Estadual e do Conselho Superior do Ministério Publico do Rio Grande do Sul, pós-graduado em Direito da Criança e do Adolescente pela Fundação da Escola Superior MPRS, Assessor de Promoção da Cidadania da AMPRS e professor da disciplina Direito da Criança e do Adolescente na Fundação Escola Superior do Ministério Publico do Rio Grande do Sul.


O procurador-geral de Justiça Roberto Bandeira Pereira esteve presente ao evento, acompanhado do subprocurador Mauro Henrique Renner, subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Cláudio Barros Silva, presidente da Associação do Ministério Público, Miguel Bandeira Pereira, e do diretor da Escola do Ministério Público, Fernando Kalil de Freitas.

Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS marca presença em encontro nacional da CONAMP em Campo Grande (MS)

30/04/2025
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS é convidada para 25º Encontro do Fisco Estadual Gaúcho

29/04/2025
/arquivos/DSC_2189
Loading...

José Pedro Machado Keunecke é empossado como procurador-geral de Justiça

28/04/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-04-25 at 13.50.32
Loading...

AMP/RS incentiva a imunização com drive-thru de vacinação

25/04/2025