Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Associação visita mais dois Núcleos no interior do estado

Mais uma vez, nesta semana, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, reafirmou o trabalho de interiorização da entidade. Na quinta-feira (19), a reunião ocorreu no Núcleo de Erechim e, na sexta-feira (20), no Núcleo das Missões, no município de Palmeira das Missões.
20/07/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:58:32
Compartilhe:

Mais uma vez, nesta semana, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, reafirmou o trabalho de interiorização da entidade. Na quinta-feira (19),  a reunião ocorreu no Núcleo de Erechim e, na sexta-feira (20), no Núcleo das Missões, no município de Palmeira das Missões.


Ênfase especial foi dada às ações em busca da implantação do subsídio como política remuneratória do MP gaúcho. Também estiveram em análise outros assuntos de interesse da classe.


Com estas duas reuniões a Associação se aproxima do cumprimento da meta do primeiro semestre de estar presente em todos os Núcleos da entidade no RS. Será programado o encontro com o Núcleo da Costa Doce,  para as próximas semanas.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026