Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Assembléia Geral ratifica autorização <br> para prosseguimento de ação judicial

Depois de votação, os associados da AMP/RS, reunidos em Assembléia Geral (foto) na manhã desta quinta-feira (18/5), deliberaram, por unanimidade, ratificar a autorização para o prosseguimento da ação judicial em curso (URV-IR), regularizando a legitimidade da relação processual, bem como propor qualquer outra ação judicial que se fizer necessária em torno da ordem do dia. Também ficou dedidido que Assembléia ficará reunida de forma permanente até a solução definitiva do problema. O seguimento da reunião ocorrerá no 25 de maio, às 10h.
18/05/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:02:47
Compartilhe:

Depois de votação, os associados da AMP/RS, reunidos em Assembléia Geral na manhã desta quinta-feira (18/5), deliberaram, por unanimidade, ratificar a autorização para o prosseguimento da ação judicial em curso (URV-IR), regularizando a legitimidade da relação processual, bem como propor qualquer outra ação judicial que se fizer necessária em torno da ordem do dia.


Antes, o advogado Sérgio Gilberto Porto prestou esclarecimentos sobre a ação judicial relacionada a URV-IR que tramita junto à Justiça Federal, destacando, inicialmente, a necessidade dos membros da Assembléia  autorizá-lo a continuar com o prosseguimento da ação em trâmite, exigência feita pelo magistrado da causa, sob pena de extinção do feito sem julgamento de mérito.


Diante da importância do tema, o presidente da Assembléia, Cezar Antônio Rigoni, propôs que a Assembléia ficasse reunida de forma permanente até a solução definitiva do problema, o que foi aprovado por unanimidade. Rigoni marcou o seguimento da reunião para o 25 de maio, às 10h.


O diretor-geral da Procuradoria-Geral de Justiça, Jorge Antônio Gonçalves Machado, acompanhou a Assembléia.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_Reuniao
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla: reunião extraordinária debate impactos da decisão do STF sobre remuneração

27/03/2026
/arquivos/1
Loading...
Notícias

Diretoria Executiva acompanha seminário sobre feminicídio e políticas de proteção às vítimas

26/03/2026
/arquivos/Vacina
Loading...
Notícias

AMP/RS lança campanha de vacinação contra a gripe 2026 com nova parceria estadual

25/03/2026
/arquivos/Ta_na_Mesa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto palestra sobre feminicídio no RS no Tá na Mesa da Federasul

25/03/2026