Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Antunes entrega cópia do Projeto de Lei do Subsídio

O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, esteve presente na da visita realizada pelo líder da Assembléia Legislativa do Estado, Frederico Antunes, ao Ministério Público. O presidente Antunes, que entrega o cargo na tarde desta quinta-feira (31) ao deputado Alceu Moreira, foi à sede do MP para agradecer o apoio da Instituição durante a sua gestão.
31/01/2008 Atualizada em 21/07/2023 10:58:39
Compartilhe:

O presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, esteve presente na da visita realizada pelo líder da Assembléia Legislativa do Estado, Frederico Antunes, ao Ministério Público.
O presidente Antunes, que entrega o cargo na tarde desta quinta-feira (31) ao deputado Alceu Moreira, foi à sede do MP para agradecer o apoio da Instituição durante a sua gestão.


Durante a visita, Antunes entregou uma cópia emoldurada do projeto de lei que trata do subsídio, com a assinatura de todos os líderes, além de uma cópia do relatório anual do Legislativo Gaúcho.
Dentre outros assuntos, foram discutidas questões relativas ao subsídio. Antunes reafirmou sua posição favorável à implantação do sistema.
Também estiveram presentes no encontro o Procurador-Geral de Justiça, Mauro Henrique Renner, Subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Eduardo de Lima Veiga, o secretário e o assessor para assuntos legislativos da AMP/RS, Ivan Melgaré e Alexandre Saltz.


Fotos: Marco Antonio/MP

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026