Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Amprgs promove passeio ao Zoológico

A Diretoria de Turismo da Amprgs está organizando um passeio ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul para o próximo dia 16 de abril. O objetivo é promover a integração entre colegas e seus filhos.
05/04/2005 Atualizada em 21/07/2023 11:01:13
Compartilhe:

A Diretoria de Turismo da Amprgs está organizando um passeio ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul para o próximo dia 16 de abril. O objetivo é promover a integração entre colegas e seus filhos.


 Com uma área total é de 733 hectares, sendo 550 deles de reserva florestal e 159 de área aberta à visitação pública, o Parque apresenta uma cobertura vegetal constituída principalmente por eucaliptos. Tem um acervo faunístico de cerca de 1.600 animais nativos e exóticos, incluindo espécies ameaçadas de extinção, como tamanduá-bandeira, urso-de-óculos, onça-pintada, tigre-de-bengala e papagaio-de-peito-roxo.


 Os interessados podem entrar em contato com Graziela, no telefone (51) 3224-1933. É importante informar o número de pessoas que participarão com os respectivos nomes e idades.
                O grupo sairá da sede da Amprgs (Rua Aureliano de Figueiredo Pinto, 501), às 13h, retornando às 17h (horário de saída do zôo). Durante o passeio será oferecido um lanche aos participantes.


 A fim de viabilizar o passeio, que somente será realizado se houver um número mínimo de 15 pessoas, recomenda-se que as inscrições sejam feitas até o dia 11.

Últimas notícias
/arquivos/49
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

01/08/2025
/arquivos/AMP (5)
Loading...

Memorial da AMP/RS resgata artigo sobre a história do Palácio do Ministério Público

31/07/2025
/arquivos/3ba9c2d708fd758dd4d72d9d2fbf886eb9825acb
Loading...

Confirmações para palestra sobre inteligência artificial na AMP/RS entram na reta final

31/07/2025
/arquivos/AMP (6)
Loading...

AMP/RS realiza Almoço de Dia dos Pais na Sede Campestre

31/07/2025