Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS e Icatu Hartford fecham <br> acordo para previdência privada

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) fechou parceria com a Icatu Hartford para a disponibilização de serviços referentes à previdência privada aos associados. Na manhã desta quarta-feira (26/7), o presidente da AMP/RS, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, recebeu o gerente de Corporate da Icatu, Eduardo Borges. Do encontro também participou o coordenador da Comissão de Estudo da Previdência Privada Complementar, Luis Felipe Tesheiner (foto).
26/07/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:03:17
Compartilhe:

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) fechou parceria com a Icatu Hartford para a disponibilização de serviços referentes à previdência privada aos associados. Na manhã desta quarta-feira (26/7), o presidente da AMP/RS, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, recebeu o gerente de Corporate da Icatu, Eduardo Borges. Do encontro também participou o coordenador da Comissão de Estudo da Previdência Privada Complementar, Luis Felipe Tesheiner.


Depois de um estudo isento – a comissão foi instituída em 2005 – conduzido por atuários, dentre as várias propostas enviadas por bancos e empresas especializadas, a formulada pela Icatu foi considerada a mais adequada e vantajosa aos associados. “Também contou na decisão o fato de a Icatu já atuar dentro da Fundação Escola Superior do Ministério Público, Banrisul e Sicredi”, acrescenta Tesheiner.
Nos próximos dias, os integrantes da AMP/RS receberão mais informações sobre a parceria e os procedimentos a serem adotados para quem quiser aderir ao plano. 

Últimas notícias
/arquivos/Capa_eleicao_MP
Loading...
Notícias

ELEIÇÕES PARA PGJ: votação define os três nomes que compõem a lista tríplice para procurador-geral de Justiça do RS

17/05/2025
/arquivos/AMP/RS
Loading...

"Retratos do Passado" ganha nova publicação

16/05/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-05-14 at 20.23.45 (1)
Loading...

AMP/RS participa da Comissão de Mulheres da CONAMP durante Congresso do MP do Rio de Janeiro

15/05/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-05-15 at 10.58.26
Loading...

Reunião da Comissão Nacional de Aposentados e Pensionistas da CONAMP é realizada durante Congresso Estadual do MP

15/05/2025