Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço reúne jubilados e pensionistas

Nesta quinta-feira (31), os aposentados e pensionistas do MP estiveram reunidos em almoço mensal de confraternização, na Sede Campestre da Associação. Presentes ao encontro, o Procurador-Geral de Justiça, Mauro Renner, o Corregedor-Geral do MP, Mário Lisbôa, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, o vice-presidente de aposentados, Nilson Pacheco, e a Diretora de pensionistas, Carmen Angeli.
01/06/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:57:14
Compartilhe:

Nesta quinta-feira (31), os aposentados e pensionistas do MP estiveram reunidos em almoço mensal de confraternização, na Sede Campestre da Associação.


Presentes ao encontro, o Procurador-Geral de Justiça, Mauro Renner, o Corregedor-Geral do MP, Mário Lisbôa, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, o vice-presidente de aposentados, Nilson Pacheco, e a Diretora de pensionistas, Carmen Angeli.


Na oportunidade, Renner reafirmou a posição do MP como instituição forte, íntegra, independente e autônoma, aberta ao diálogo permanente, visando as demandas e os interesses comuns de seus membros ativos, inativos e pensionistas.


Em sua fala, o presidente da AMP/RS, Miguel Bandeira Pereira, consolidou a disposição de bem servir aos associados, salientando a atenção dirigida aos aposentados que sempre serviram com trabalho e dedicação ao MP. 

Últimas notícias
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026
/arquivos/IMG_0328
Loading...
Notícias

Primeira reunião de Diretoria Ampla em 2026 aborda primeiros desafios do ano

06/02/2026
/arquivos/IMG_0188
Loading...
Notícias

AMP/RS participa da 149ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais

05/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-05 at 16.25.21
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia o 13º Fórum Econômico Gaúcho em Xangri-Lá

05/02/2026