Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Almoço de fim de ano para <br> aposentados e pensionistas

A vice-presidente social da AMP/RS, Carmen Conti, e o vice-presidentes de aposentados, Nilson Pacheco, convidam para o almoço de confraternização natalina de associados aposentados, pensionistas e acompanhantes na próxima quinta-feira (21/12), a patir do meio-dia, na sede campestre.
15/12/2006 Atualizada em 21/07/2023 11:01:21
Compartilhe:

A vice-presidente social da AMP/RS, Carmen Conti, e o vice-presidentes de aposentados, Nilson Pacheco, convidam para o almoço de confraternização natalina de associados aposentados, pensionistas e acompanhantes na próxima quinta-feira (21/12), a patir do meio-dia, na sede campestre.


O serviço de transporte estará disponível aos interessados, saindo da sede administrativa, às 11h30min. É muito importante confirmar a presença e a atualização da van com Graziela, pelo fone 3254-5317, até o dia 20 de dezembro.


 


 


 

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Projeto Escuta, Ação e Pertencimento Institucional é lançado em Passo Fundo

26/06/2026
/arquivos/AMMP
Loading...
Notícias

Em Minas Gerais, AMP/RS prestigia congresso que debate o futuro do Ministério Público

26/06/2026
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026