Menu de serviços
Tipo:
Notícias

9ª edição do Prêmio de Jornalismo Ministério Público do Rio Grande do Sul

Promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, AMP/RS e Fundação Escola Superior do MP , será nesta terça-feira (26), às 18h00, o lançamento da 9ª edição do Prêmio de Jornalismo do MP estadual.
26/06/2007 Atualizada em 21/07/2023 10:57:35
Compartilhe:

Promovido pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, AMP/RS e Fundação Escola Superior do MP , será na próxima terça-feira (26), às 18h00, o lançamento da  9ª edição do Prêmio de Jornalismo do MP estadual.


O evento, que ocorre durante a Semana do Ministério Público, terá lugar no subsolo do Palácio do MP, na Praça Mal. Deodoro, 110. Na oportunidade, será inaugurada a exposição que conta a história da entidade. 


Criado em 1999, o mérito é oferecido à imprensa do RS, premiando anualmente, os melhores trabalhos sobre a instituição. A novidade é que a partir deste ano, o MP, em concordância com a Associação e a Escola Superior, passa também a premiar os segundos colocados em cada categoria.


Ao todo serão laureadas as três matérias jornalísticas de rádio, TV e jornal, de maior esclarecimento junto ao público sobre as competências e atribuições constitucionais do MP e sua atuação junto à sociedade. Também no fotojornalismo, o prêmio será concedido à fotografia que melhor expressar a atuação dos promotores de Justiça ou do Ministério.

Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...

MP dá posse a 10 novos Procuradores de Justiça, renova Conselho Superior e reforça áreas estratégicas, em evento prestigiado pela AMP/RS

10/07/2025
/arquivos/amp
Loading...

AMP/RS inicia atendimento no Palácio do MP para oferecer suporte a jubilados e pensionistas

09/07/2025
/arquivos/DSC_7935
Loading...

AMP/RS apoia entrega de equipamentos a instituições de acolhimento

09/07/2025
/arquivos/AMP (1)
Loading...

Jair Soares e Omar Ferri dialogam com a AMP/RS sobre cenário político e jurídico

09/07/2025