Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotores gaúchos debatem Juiz de Garantias na webinar da CONAMP

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, irá mediar a sexta transmissão do projeto Diálogos Penais
10/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:48
Compartilhe:
1594399417.jpg
A sexta live da iniciativa Diálogos Penais, uma série webinars que propõe o debate de temas diversos das ciências criminais de repercussão nacional e internacional, vai acontecer na terça-feira, 14 de julho, às 19h. Nesta edição do projeto, criado pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), o centro da discussão será a figura do “Juiz de Garantias”.



Tema de recentes deliberações no Congresso Nacional, a questão foi incluída no “Pacote Anticrime”, cuja redação final, sancionada em 24 de dezembro de 2019, traz grandes reflexos na atuação do Ministério Público.



Com a mediação da presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, a transmissão ao vivo terá os promotores de Justiça Mauro Fonseca Andrade, como expositor, e Rodrigo Brandalise, como debatedor. ⠀



Para participar, basta acessar o canal do YouTube da CONAMP no link https://www.youtube.com/conampbrasil.

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

Em reunião-almoço, AMP/RS reforça diálogo e cooperação institucional com conselheiros do CNMP

06/11/2025
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Novos servidores tomam posse em cerimônia prestigiada pela AMP/RS

05/11/2025
/arquivos/DSC_2477[1]
Loading...
Notícias

Homenagens marcam reunião-almoço entre AMP/RS e jubilados e pensionistas

05/11/2025