Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotores gaúchos debatem Juiz de Garantias na webinar da CONAMP

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, irá mediar a sexta transmissão do projeto Diálogos Penais
10/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:48
Compartilhe:
1594399417.jpg
A sexta live da iniciativa Diálogos Penais, uma série webinars que propõe o debate de temas diversos das ciências criminais de repercussão nacional e internacional, vai acontecer na terça-feira, 14 de julho, às 19h. Nesta edição do projeto, criado pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), o centro da discussão será a figura do “Juiz de Garantias”.



Tema de recentes deliberações no Congresso Nacional, a questão foi incluída no “Pacote Anticrime”, cuja redação final, sancionada em 24 de dezembro de 2019, traz grandes reflexos na atuação do Ministério Público.



Com a mediação da presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, a transmissão ao vivo terá os promotores de Justiça Mauro Fonseca Andrade, como expositor, e Rodrigo Brandalise, como debatedor. ⠀



Para participar, basta acessar o canal do YouTube da CONAMP no link https://www.youtube.com/conampbrasil.

Últimas notícias
/arquivos/Capa_SemanaMP_SantaCruz
Loading...
Notícias

Santa Cruz do Sul revive história e inova com a 41ª Semana do Ministério Público

22/08/2025
/arquivos/Foto_capa_AL
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanhará tramitação de projeto que eleva entrâncias de Promotorias de Justiça na AL

22/08/2025
/arquivos/Curso_FMP
Loading...
Institucional

Associados da AMP/RS terão desconto em curso sobre Inteligência Artificial aplicada ao Direito

22/08/2025
/arquivos/Foto_Capa_SantaCruz
Loading...
Institucional

Semana do Ministério Público de Santa Cruz é destaque na imprensa do Vale do Taquari

22/08/2025