Notícias AMPRS

Sedes administrativa e campestre recebem investimentos visando melhoria do atendimento aos associados

Publicado em 07-01-2021



A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) começou o ano com obras nas sedes administrativa e campestre.  

No prédio da Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, estão sendo remodelados o terceiro, o quarto e o quinto piso. No terceiro andar, além da criação de uma sala para visitas institucionais, serão instalados os gabinetes da Presidência e das Vice-Presidências.

No quarto andar, onde anteriormente ficavam a sala da Vice-Presidência de Núcleos e do setor de comunicação, serão construídas duas novas salas de reuniões. Além disso, a sala Conselheiro Clóvis Goulart Ponzi passará por uma revitalização.  

No quinto piso, onde antes funcionava a rouparia dos flats, será instalada uma nova sala de reuniões para uso compartilhado entre a Fundação de Assistência à Saúde (FAS) e o Sicredi MP. A sala de atendimento da FAS também passará por reforma a fim de manter o padrão das demais instalações.

Concomitantemente às obras da sede administrativa, estão sendo feitas reformas para revitalização e valorização do patrimônio da sede campestre, onde a quadra de tênis passa por uma remodelação e será construída uma cancha para a prática de beach tennis.  

Para o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, a preservação e constante melhoria do patrimônio é um dos compromissos da gestão 2020-2022. “É obrigação da diretoria zelar pela manutenção adequada do patrimônio, porque afinal pertence a todos os nossos associados. Com isso, estamos também investindo a contribuição mensal na melhoria dos serviços que refletem no bom atendimento ao associado”, enfatiza.  

A entrega das obras da sede campestre está prevista para o final de janeiro, enquanto a reforma da sede administrativa deve estar concluída em março.
tela.jpegtela1.jpegtela2.jpegtela3.jpeg