Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Sedes administrativa e campestre recebem investimentos visando melhoria do atendimento aos associados

Obras devem ser entregues até o final de março 
07/01/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:59:16
Compartilhe:
1611002092.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) começou o ano com obras nas sedes administrativa e campestre.  



No prédio da Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, estão sendo remodelados o terceiro, o quarto e o quinto piso. No terceiro andar, além da criação de uma sala para visitas institucionais, serão instalados os gabinetes da Presidência e das Vice-Presidências.



No quarto andar, onde anteriormente ficavam a sala da Vice-Presidência de Núcleos e do setor de comunicação, serão construídas duas novas salas de reuniões. Além disso, a sala Conselheiro Clóvis Goulart Ponzi passará por uma revitalização.  



No quinto piso, onde antes funcionava a rouparia dos flats, será instalada uma nova sala de reuniões para uso compartilhado entre a Fundação de Assistência à Saúde (FAS) e o Sicredi MP. A sala de atendimento da FAS também passará por reforma a fim de manter o padrão das demais instalações.



Concomitantemente às obras da sede administrativa, estão sendo feitas reformas para revitalização e valorização do patrimônio da sede campestre, onde a quadra de tênis passa por uma remodelação e será construída uma cancha para a prática de beach tennis.  



Para o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, a preservação e constante melhoria do patrimônio é um dos compromissos da gestão 2020-2022. “É obrigação da diretoria zelar pela manutenção adequada do patrimônio, porque afinal pertence a todos os nossos associados. Com isso, estamos também investindo a contribuição mensal na melhoria dos serviços que refletem no bom atendimento ao associado”, enfatiza.  




A entrega das obras da sede campestre está prevista para o final de janeiro, enquanto a reforma da sede administrativa deve estar concluída em março.






tela.jpegtela1.jpegtela2.jpegtela3.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2024-04-29 at 12.12.26
Loading...
Notícias

AMP/RS participa de reunião da União Gaúcha

29/04/2024
/arquivos/certa
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha anúncio de investimento bilionário no Estado

29/04/2024
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS participa do Pampa Debates

29/04/2024
/arquivos/capa congresso
Loading...
Notícias

AMP/RS participa do 22° Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente

26/04/2024