Notícias AMPRS

É tempo de renovar a nossa esperança em dias melhores

Publicado em 31-12-2020



Hoje é o último dia de 2020, o ano em que nos reinventamos. Ao longo destes 12 meses, enfrentamos incontáveis desafios em todos os aspectos das nossas vidas. Fomos testados, a todo o momento, em nossa capacidade de resiliência. E, nem por um segundo, deixamos de cumprir o nosso dever enquanto membros do Ministério Público.

A pandemia não nos paralisou. Estivemos ao lado da sociedade, mantendo a nossa atuação em todos os setores. Fiscalizamos o cumprimento das medidas de combate à disseminação da Covid-19 e trabalhamos para que a saúde fosse, de fato, um direito de todos. Por vezes em novos formatos de trabalho, cumprimos o nosso papel e consolidamos ainda mais a relevância dos Promotores e Procuradores de Justiça.

É tempo de renovar a nossa esperança em dias melhores. Que 2021 seja o ano do reencontro, dos abraços, dos consensos, do respeito às diferenças e à dignidade humana. Que possamos enfrentar com determinação e coragem os desafios, atuando com responsabilidade e comprometimento na promoção de uma adequada Justiça para todos.

FELIZ 2021!

São os votos da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.