Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS prestigia ato de sanção da Lei de PCCS

Cerimônia ocorreu na tarde da quinta-feira, 8 de setembro, na sede do Ministério Público
08/09/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:59:17
Compartilhe:
1599864631.jpg
Na tarde desta terça-feira, 8 de setembro, a presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Ricardo Santos Tavares, participaram do evento de sanção do Projeto de Lei nº 511/2019, que estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do Ministério Público (PCCS).



Realizado no auditório Mondercil Paulo de Moraes da sede administrativa do Ministério Público, o ato foi conduzido pelo procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e pelo governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.




A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, comemorou a sanção da Lei e destacou a relevância da conquista para a Instituição. “É uma grande vitória para o Ministério Público. É muito importante que os servidores possuam uma perspectiva de carreira estruturada na Instituição. Ganham o Ministério Público, os servidores e, consequentemente, a sociedade”, enfatiza.






sancaopccs.jpgsancaopccs2.jpgsancaopccs1.jpg

Últimas notícias
/arquivos/Hay Estética Humanizada (1)
Loading...
Notícias

Fernando Andrade Alves debate fortalecimento da carreira e garantias processuais no Pampa Debates

13/02/2026
/arquivos/Piscina_sede
Loading...
Notícias

Horários de serviços da AMP/RS no feriado de Carnaval

12/02/2026
/arquivos/WhatsApp Image 2026-02-11 at 15.45.18
Loading...
Notícias

Na Tertúlia, Diretoria Executiva se reúne com jubilados

11/02/2026
/arquivos/Capa_
Loading...
Notícias

Inovação, ética e tecnologia: AMP/RS inicia contagem regressiva para o XVII Congresso Estadual do MP

09/02/2026