Notícias AMPRS

Jeane Schilling de Assumpção recebe Medalha de Jubilamento

Publicado em 27-08-2020



Na quinta-feira, 27 de agosto, a presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, realizou a entrega da Medalha de Jubilamento para a promotora Jeane Schilling de Assumpção. Entregue na sede da Associação, a condecoração celebra os 25 anos de atuação da promotora junto ao Ministério Público gaúcho.

As Medalhas de Jubilamento são entregues pela AMP/RS anualmente na festa de aniversário da entidade. Os promotores e procuradores de Justiça recebem o reconhecimento a cada cinco anos. Em suas redes sociais, Jeane agradeceu o gesto. “Foi um momento especial. Foram muitos anos de extrema dedicação à Instituição”, publicou.
Durante sua trajetória no Ministério Público, Jeane atuou como titular nas Comarcas de Três de Maio, São Sepé, Campo Bom, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo (JIJ) e Porto Alegre. Como substituta, trabalhou em Horizontina, Tucunduva, Crissiumal, Três Passos, Santa Rosa, Caçapava do Sul, São Gabriel, Lavras do Sul, Sapiranga, Parobé e Esteio.