Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Jeane Schilling de Assumpção recebe Medalha de Jubilamento

Condecoração foi entregue pela presidente da AMP/RS, Martha Beltrame
27/08/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:58:38
Compartilhe:
1598649661.jpg
Na quinta-feira, 27 de agosto, a presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, realizou a entrega da Medalha de Jubilamento para a promotora Jeane Schilling de Assumpção. Entregue na sede da Associação, a condecoração celebra os 25 anos de atuação da promotora junto ao Ministério Público gaúcho.




As Medalhas de Jubilamento são entregues pela AMP/RS anualmente na festa de aniversário da entidade. Os promotores e procuradores de Justiça recebem o reconhecimento a cada cinco anos. Em suas redes sociais, Jeane agradeceu o gesto. “Foi um momento especial. Foram muitos anos de extrema dedicação à Instituição”, publicou.






Durante sua trajetória no Ministério Público, Jeane atuou como titular nas Comarcas de Três de Maio, São Sepé, Campo Bom, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo (JIJ) e Porto Alegre. Como substituta, trabalhou em Horizontina, Tucunduva, Crissiumal, Três Passos, Santa Rosa, Caçapava do Sul, São Gabriel, Lavras do Sul, Sapiranga, Parobé e Esteio.


Últimas notícias
/arquivos/Entrevista_presidente
Loading...
Notícias

Entrevista: realização da Semana do Ministério Público é destaque na imprensa de Cachoeira do Sul

01/09/2025
/arquivos/AEB-279 (1)
Loading...

41ª Semana do Ministério Público de Santa Cruz do Sul reforça tradição de quatro décadas de diálogo com a comunidade acadêmica

29/08/2025
/arquivos/38089-A-SEMANA-MP-CACHOEIRA-DO-SUL-2025-900x500-TODOS (2)
Loading...

Cachoeira do Sul sediará a 8ª Semana do Ministério Público com foco em desafios jurídicos contemporâneos

29/08/2025
/arquivos/AMP
Loading...

Retratos do Passado recorda 49 anos da posse da turma do 24º Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público

29/08/2025