Notícias AMPRS

AMP/RS apoia webinar sobre o Poder Judiciário após a pandemia

Publicado em 09-07-2020



A pandemia do novo coronavírus apresentou à realidade mundial novos cenários e desafios. Atualmente, todos perguntam: “Como será o ´novo normal’?", nas mais diferentes áreas e segmentos. Para debater os reflexos destas mudanças no Poder Judiciário brasileiro, ocorrerá na quinta-feira, 16 de julho, às 19h, o webinar “O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações”, promovido pela Escola de Direito da IMED, com apoio da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS).

Para participar do debate acerca do tema, foram convidados importantes expoentes das áreas do Direito e da Justiça no cenário nacional: a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia; o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Voltaire de Lima Moraes; o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, André Luiz Planella Villarinho, e o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes.

À frente do painel, como mediadores estarão o presidente e professor da IMED, Eduardo Capellari, o professor do curso de Direito da IMED POA Voltaire de Freitas Michel e a coordenadora do Direito da IMED POA e diretora dos cursos de ESA da OAB/RS, Maria Cláudia Felten.

O evento será ao vivo, online e gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://marketing.imed.edu.br/juntos-online-direito-2