Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS apoia webinar sobre o Poder Judiciário após a pandemia

Debate promovido pela IMED contará com a participação da ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia
09/07/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:00:42
Compartilhe:
1594317977.jpg
A pandemia do novo coronavírus apresentou à realidade mundial novos cenários e desafios. Atualmente, todos perguntam: “Como será o ´novo normal’?", nas mais diferentes áreas e segmentos. Para debater os reflexos destas mudanças no Poder Judiciário brasileiro, ocorrerá na quinta-feira, 16 de julho, às 19h, o webinar “O Poder Judiciário após a pandemia: perspectivas e transformações”, promovido pela Escola de Direito da IMED, com apoio da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS).



Para participar do debate acerca do tema, foram convidados importantes expoentes das áreas do Direito e da Justiça no cenário nacional: a ministra do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia; o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Voltaire de Lima Moraes; o desembargador e presidente do Tribunal Regional Eleitoral, André Luiz Planella Villarinho, e o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul, Fábio Duarte Fernandes.



À frente do painel, como mediadores estarão o presidente e professor da IMED, Eduardo Capellari, o professor do curso de Direito da IMED POA Voltaire de Freitas Michel e a coordenadora do Direito da IMED POA e diretora dos cursos de ESA da OAB/RS, Maria Cláudia Felten.



O evento será ao vivo, online e gratuito. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://marketing.imed.edu.br/juntos-online-direito-2

Últimas notícias
/arquivos/dia dos pais
Loading...
Notícias

AMP/RS promove almoço especial em comemoração ao Dia dos Pais

03/08/2026
/arquivos/d3218b3cd4b2c79f100e290b8fcdc3adfc7667df
Loading...
Notícias

XVII Congresso Estadual do Ministério Público: inscrições online para a edição de 2026 estão encerradas

03/08/2026
/arquivos/facers
Loading...
Notícias

FACE/RS reforça interlocução em encontro com Frederico Antunes

03/08/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Diretoria Ampla reforça atuação institucional e destaca Congresso Estadual do MP

31/07/2026