Notícias AMPRS

Sede campestre reabrirá parcialmente a partir de 14 de junho

Publicado em 12-06-2020



A Sede Campestre da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) reabrirá parcialmente, a partir deste domingo, 14 de junho, seguindo todas as orientações das autoridades estaduais e municipais. Os horários e acessos podem ser agendados pelos telefones (51) 99582-5930 e (51) 3254-5303 ou pelo e-mail associados@amprs.org.br. A reserva do almoço deve ser feita com Fausta, pelo WhatsApp (51) 99445-5990, sempre até as 22h da sexta-feira que antecede o fim de semana.

Nesta etapa de reabertura parcial, além do retorno do almoço de domingo, está liberada a utilização da quadra de tênis e das quadras de futebol, exclusivamente, para condicionamento físico individual. A AMP/RS lembra as medidas de segurança que devem ser adotadas por todos os frequentadores do local:
* Obrigatoriedade do uso de máscara
* Manutenção do distanciamento social
* Higienização com álcool em gel

Para garantir a segurança dos associados, todos os ambientes da sede campestre estão sendo frequentemente higienizados e dispõem de dispensers de álcool gel. Para evitar aglomerações, os vestiários seguem fechados. Portanto, o associado deve chegar ao local já vestindo a roupa apropriada para a prática de sua atividade.