Menu de serviços

AMP/RS e Ajuris debatem pautas institucionais

Encontro tratou de pautas comuns entre o Ministério Público e a Magistratura
01/07/2025 Atualizada em 01/07/2025 17:04:55
Compartilhe:
DSC_7367

A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) reuniu-se, nesta terça-feira, 1º de julho, com o Conselho Executivo da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris) para tratar de pautas institucionais de interesse comum às duas carreiras, como o reconhecimento de direitos e a liquidação de passivos.


O encontro foi realizado na sede administrativa da Ajuris, e contou com a presença do presidente da AMP/RS, Fernando Andrade Alves, acompanhado das vice-presidentes de Núcleos, Luciana Cano Casarotto, e de Mobilização Social e Relacionamento, Júlia Ilenir Martins.


Participaram o presidente da Ajuris, Cristiano Vilhalba Flores, a vice-presidente Administrativa, Helena Ruppenthal Cunha, e o vice-diretor da Escola da Ajuris, Daniel Neves Pereira.


Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2026-01-20 at 16.09.54 (1)
Loading...
Notícias

AMP/RS promove reunião de alinhamento para a realização do XVII Congresso Estadual do Ministério Público

20/01/2026
/arquivos/IMG_9507 (2)
Loading...
Notícias

Após sucesso em Torres, Verão da AMP/RS segue com Sunset em Atlântida na próxima sexta-feira

19/01/2026
/arquivos/IMG_6782
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanha assunção de Fernando Mello Müller na promotoria de Tramandaí

19/01/2026
/arquivos/AMPRS
Loading...
Notícias

Com atuação da AMP/RS, MPRS inicia pagamento definitivo do benefício especial

15/01/2026