Notícias AMPRS

AMP/RS participa de reunião do Conselho Deliberativo da FMP

Publicado em 12-06-2020



Na tarde da quarta-feira, 10 de junho, a presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, participou da reunião do Conselho Deliberativo da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). No encontro realizado por meio de videoconferência, o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, apresentou o balanço da gestão 2019/2022 até o momento. Por unanimidade, o Conselho Deliberativo aprovou o levantamento exposto.

A presidente, Martha Beltrame, cumprimentou a gestão atual e enfatizou a importância da Instituição na manutenção dos princípios do Ministério Público no meio educacional. “É um orgulho para a AMP/RS, que instituiu a FMP, ver após todos estes anos o quanto a escola amadureceu, cresceu e absorveu os valores do Ministério Público para compartilhar com a educação das próximas gerações e com a perpetuação destes valores. Cumprimento a excelente, competente, dedicada e inovadora gestão do presidente Fábio Sbardellotto, juntamente com toda a equipe”, destacou.

Participaram os conselheiros: o vice-presidente da FMP, Luciano de Faria Brasil; o secretário, Gilberto Thums; o representante do Corpo Docente, Alexandre Lipp João; o procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen; o corregedor-geral de Justiça, Ivan Saraiva Melgaré, o representante do Conselho de Representantes Delmar Pacheco da Luz e o presidente do Conselho de Representantes da AMP/RS, Paulo Emilio J. Barbosa.

conselhodeliberativofmp10062020.jpg