Notícias AMPRS

AMP/RS promove edição de junho do Conexão Mulher

Publicado em 02-06-2020



Na tarde desta segunda-feira, 1° de junho, a AMP/RS promoveu nova edição do Conexão Mulher por meio de videoconferência. Nesta edição do encontro, foram discutidas pautas relativas à carreira, o enfrentamento aos novos formatos de trabalho na atuação ministerial e no combate ao coronavírus. O andamento do projeto AMP/RS Lives, que já conta com três edições, também foi pauta. Na oportunidade, a vice-presidente Social Karina Bussmann relatou que irá receber, nesta quinta-feira, 4,  o promotor de Justiça e coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Saúde, João Afonso Silva Beltrame, para falar sobre investigação criminal em tempos de pandemia, na quarta live do projeto.

Durante a videoconferência, foi pauta também a divulgação da campanha da Comissão das Mulheres da CONAMP "Elas, avante", com o objetivo de homenagear procuradoras e promotoras de Justiça que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, entre outros assuntos.

A Diretora da Diretoria da Mulher da AMP/RS, Luciana Cano Casarotto, participou do encontro, e destacou a importância de manter o contato com o grupo. “O Conexão Mulher permite a criação de uma rede de apoio às colegas em isolamento social, além de promover o debate de temas relevantes para o nosso cenário atual”, afirma.


conexo_mulher_.png