Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove primeira reunião de núcleo em 2020

O encontro ocorreu na sede da promotoria de Capão da Canoa
27/01/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:33
Compartilhe:
1580128702.jpg

O encontro ocorreu na sede da promotoria de Capão da Canoa











Na última sexta-feira, 24 de janeiro, a promotoria de Justiça de Capão da Canoa recebeu a reunião de núcleo do Litoral para debater a reforma da previdência estadual e o pacote anticrime. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, e o secretário André de Azevedo Coelho, representaram a entidade no encontro.











No decorrer da programação, foi realizada a escolha do Coordenador do Núcleo do Litoral, que ficou a cargo da promotora de Justiça Greice Ávila Schmeing. Além disso, foram homenageados pela data de ingresso no MP os promotores Vinicius de Melo Lima e Marcio Roberto Silva de Carvalho.










A pauta, que tratou também de questões legislativas de âmbito estadual e Federal, contou com a participação dos colegas Daniela Fistarol, Luziharin Carolina Tramontina, Marcio Roberto Silva de Carvalho, Mateus Stoquetti de Abreu, Mari Oni  Santos da Silva, Sávio Vaz Fagundes e Vinícius de Melo Lima.






621.jpg





Últimas notícias
/arquivos/AMPRS
Loading...

AMP/RS promove palestra sobre estratégias modernas de planejamento patrimonial e sucessório

04/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-04 at 11.33.47 (1)
Loading...

Reunião de Diretoria Ampla debate pautas institucionais, legislativas e defesa de jubilados

04/07/2025
/arquivos/19
Loading...

Retratos do Passado traz novos registros da história da AMP/RS

04/07/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-07-03 at 11.38.58
Loading...

Presidente da AMP/RS abre projeto Narrativas com tema sobre adolescência em Canela

03/07/2025