Notícias AMPRS

AMP/RS promove primeira reunião de núcleo em 2020

Publicado em 27-01-2020



O encontro ocorreu na sede da promotoria de Capão da Canoa


Na última sexta-feira, 24 de janeiro, a promotoria de Justiça de Capão da Canoa recebeu a reunião de núcleo do Litoral para debater a reforma da previdência estadual e o pacote anticrime. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, e o secretário André de Azevedo Coelho, representaram a entidade no encontro.


No decorrer da programação, foi realizada a escolha do Coordenador do Núcleo do Litoral, que ficou a cargo da promotora de Justiça Greice Ávila Schmeing. Além disso, foram homenageados pela data de ingresso no MP os promotores Vinicius de Melo Lima e Marcio Roberto Silva de Carvalho.

A pauta, que tratou também de questões legislativas de âmbito estadual e Federal, contou com a participação dos colegas Daniela Fistarol, Luziharin Carolina Tramontina, Marcio Roberto Silva de Carvalho, Mateus Stoquetti de Abreu, Mari Oni  Santos da Silva, Sávio Vaz Fagundes e Vinícius de Melo Lima.
621.jpg