Notícias AMPRS

Nova diretoria da APERGS é empossada

Publicado em 12-12-2019



Na tarde desta quinta-feira, 12 de dezembro, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, compareceu à posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS). A cerimônia foi realizada no Hotel Intercity Premium, na Capital, e marca a passagem do comando da instituição, até o momento liderada pela procuradora do Estado Marcela Vargas de Farias, para Carlos Henrique Kaipper.

A diretoria também será composta pela vice-presidente para assuntos Institucionais e Políticos, Helena Maria Silva Coelho, que já foi Procuradora-Geral do Estado e presidente da Apergs em duas oportunidades, sendo a primeira mulher a comandar a Associação. Patrícia Bernardi Dall’Acqua e Luciane Buaes Dorneles somam-se à gestão como vice-presidentes Administrativo e Financeiro e de Núcleos.

Na ocasião, a nova diretoria da Escola Superior de Advocacia Pública da Apergs também foi empossada. A procuradora do Estado Flávia Faermann passou a liderança para Guilherme Brum e agora passará a ocupar o cargo de diretora vice-presidente da entidade.