Notícias AMPRS

Promotorias de Pelotas e Rio Grande recebem Reuniões de Núcleo

Publicado em 13-11-2019



Nos encontros, foram debatidos a reforma da Previdência e outros temas de interesse dos associados

Nesta terça-feira, 12 de novembro, a diretoria da AMP/RS promoveu reuniões de Núcleo nas Promotorias de Pelotas e Rio Grande. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, representaram a entidade. No encontro, foram debatidos temas atuais relacionados à carreira, como a reforma da Previdência, os requerimentos associativos e a Fundação de Assistência à Saúde (FAS/AMPRS).

Além do debate, a agenda foi a oportunidade para a entrega das medalhas de jubilamento aos promotores e procuradores: Guilherme Ribeiro Kratz, Luciara Robe da Silveira, Maria do Rosário Ribeiro Rodrigues, Márcio Schlee Gomes, Otávio Luiz Silveira Kosby e Vilson Farias, em Pelotas. Em Rio Grande, José Alexandre Zachia Alan, Rogério Meirelles Caldas, Susiane  Bicca Mespaque Madruga e Valdirene Sanches Medeiros Jacobs receberam a homenagem.

Estiveram também presentes os promotores Aljacira Lima Terra, André Barbosa de Borba, Décio Luís Silveira da Mota, Fernando Gerson e Jaime Nudilemon Chatkin, em Pelotas, e Adriano Pereira Zibetti, Erico Rezende Russo, Frederico Carlos Lang, Marcelo Thormann, Paulo Eduardo Nunes de Ávila e Rudimar Tonini Soares, eleito novo coordenador do Núcleo de Rio Grande.