Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Promotorias de Pelotas e Rio Grande recebem Reuniões de Núcleo

Nos encontros, foram debatidos a reforma da Previdência e outros temas de interesse dos associados
13/11/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:01:36
Compartilhe:
1573652167.jpg

Nos encontros, foram debatidos a reforma da Previdência e outros temas de interesse dos associados







Nesta terça-feira, 12 de novembro, a diretoria da AMP/RS promoveu reuniões de Núcleo nas Promotorias de Pelotas e Rio Grande. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, representaram a entidade. No encontro, foram debatidos temas atuais relacionados à carreira, como a reforma da Previdência, os requerimentos associativos e a Fundação de Assistência à Saúde (FAS/AMPRS).







Além do debate, a agenda foi a oportunidade para a entrega das medalhas de jubilamento aos promotores e procuradores: Guilherme Ribeiro Kratz, Luciara Robe da Silveira, Maria do Rosário Ribeiro Rodrigues, Márcio Schlee Gomes, Otávio Luiz Silveira Kosby e Vilson Farias, em Pelotas. Em Rio Grande, José Alexandre Zachia Alan, Rogério Meirelles Caldas, Susiane  Bicca Mespaque Madruga e Valdirene Sanches Medeiros Jacobs receberam a homenagem.







Estiveram também presentes os promotores Aljacira Lima Terra, André Barbosa de Borba, Décio Luís Silveira da Mota, Fernando Gerson e Jaime Nudilemon Chatkin, em Pelotas, e Adriano Pereira Zibetti, Erico Rezende Russo, Frederico Carlos Lang, Marcelo Thormann, Paulo Eduardo Nunes de Ávila e Rudimar Tonini Soares, eleito novo coordenador do Núcleo de Rio Grande.


Últimas notícias
/arquivos/Capa_SemanaMP_SantaCruz
Loading...
Notícias

Santa Cruz do Sul revive história e inova com a 41ª Semana do Ministério Público

22/08/2025
/arquivos/Foto_capa_AL
Loading...
Notícias

AMP/RS acompanhará tramitação de projeto que eleva entrâncias de Promotorias de Justiça na AL

22/08/2025
/arquivos/Curso_FMP
Loading...
Institucional

Associados da AMP/RS terão desconto em curso sobre Inteligência Artificial aplicada ao Direito

22/08/2025
/arquivos/Foto_Capa_SantaCruz
Loading...
Institucional

Semana do Ministério Público de Santa Cruz é destaque na imprensa do Vale do Taquari

22/08/2025