Notícias AMPRS

AMP/RS promove reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul

Publicado em 18-09-2019



Encontro antecedeu a abertura da 35ª Semana do MP realizada na cidade

A reforma da Previdência e os vetos à lei de abuso de autoridade estiveram na pauta da Reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul (RS) promovida pela Associação do Ministério Público na tarde desta terça-feira (17). O vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, e o vice administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, representaram a entidade no encontro - a presidente Martha Beltrame está em Buenos Aires onde participa, a convite da CONAMP, da 24ª Conferência Anual da Associação Internacional dos Procuradores.

A administração superior do Ministério Público também participou da conversa com a presença do procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen, e dos subprocuradores Marcelo Dornelles (Assuntos Institucionais) e Sérgio Hiane Harris (Gestão Estratégica).

Durante a reunião, foram homenageados os colegas Érico Barin, Rui Prediger e Silvia Jappe. Barin recebeu o reconhecimento pelos 20 anos de carreira no Ministério Público; Prediger foi reconhecido pelas três décadas de atuação como promotor de Justiça; e Silvia recebeu a homenagem entregue às colegas no Dia da Mulher, quando ela não pôde estar presente na comemoração realizada em Porto Alegre.

A Reunião de Núcleo de Santa Cruz do Sul antecedeu a abertura da 35ª Semana do MP da cidade, que se iniciou ontem (17) e vai até esta quinta-feira (19). O Núcleo da AMP/RS na Região de Santa Cruz do Sul é composto pelas comarcas dos municípios de Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Candelária, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo, Salto do Jacuí, Santa Cruz do Sul, Sobradinho e Vera Cruz.

semana-santacruz19.jpg