Notícias AMPRS

NOTA PÚBLICA

Publicado em 25-04-2019



A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, entidade que congrega Procuradores e Promotores de Justiça ativos e inativos do Estado, vem a público repudiar as declarações proferidas pelo Vereador Vicente Durigon, em recente entrevista, pondo em dúvida a imparcialidade da atuação dos Promotores de Justiça de Lagoa Vermelha.
A Associação reafirma à comunidade de Lagoa Vermelha a total confiança na atuação técnica, imparcial e altiva dos colegas, que desenvolvem suas atribuições na estrita observância dos preceitos legais, com absoluta isenção, sempre buscando a solução mais adequada aos conflitos que se apresentam.
Críticas desprovidas de qualquer fundamento não espelham a conduta responsável e respeitosa pela qual os agentes que exercem parte da soberania do Estado devem primar.
Finalmente, a Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul reafirma a credibilidade dos Promotores de Justiça de Lagoa Vermelha, fruto do competente e dedicado trabalho desenvolvido na Comarca.

Porto Alegre, 25 de abril de 2019.