Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Vieira da Cunha visita AMP/RS

 O deputado federal Vieira da Cunha visitou a sede da AMP/RS nesta quarta-feira, 1º de setembro. O objetivo foi trocar informações sobre o trabalho desenvolvido na área de combate às drogas, especialmente o crack. O deputado, que foi recebido pelo presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participa da comissão formada por parlamentares que está avaliando a situação do crack no Brasil.
02/09/2010 Atualizada em 21/07/2023 10:59:10
Compartilhe:
1283458868.jpg
O deputado Vieira da Cunha visitou a sede da AMP/RS nesta quarta-feira, 1º de setembro. O objetivo foi trocar informações sobre o trabalho desenvolvido na área de combate às drogas, especialmente o crack. O deputado, que foi recebido pelo presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participa da comissão formada por parlamentares que está avaliando a situação do crack no Brasil.
Últimas notícias
/arquivos/A
Loading...
Notícias

Memorial da AMP/RS relembra registros históricos da atuação ministerial no Estado

30/04/2026
/arquivos/Biblioteca1
Loading...
Institucional

Vivências no MP relembra atuação de promotor de Justiça na direção da Biblioteca Pública do Estado

30/04/2026
/arquivos/Capa-Jubilados
Loading...
Notícias

Jubilados e pensionistas participam de reunião-almoço da AMP/RS com debates sobre pautas remuneratórias e institucionais

30/04/2026
/arquivos/Capa-Reunião
Loading...
Notícias

Valorização funcional e proteção à carreira pautam reunião extraordinária da AMP/RS

30/04/2026