Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Vice-presidente da AMP/RS prestigia o Tá na Mesa, da Federasul

A vice-presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, foi conferir, nesta quarta-feira (13/09), o Tá na Mesa, evento promovido pela Federasul que apresenta palestrantes convidados, empresários e executivos para a discussão de ideais, tendências, ações e projetos ligados ao desenvolvimento econômico, político e social do Estado e do País. <br /> <br />
14/09/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:00:51
Compartilhe:
1505418249.jpg
A vice-presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, foi conferir, nesta quarta-feira (13/09), o Tá na Mesa, evento promovido pela Federasul  que apresenta palestrantes convidados, empresários e executivos para a discussão de ideais, tendências, ações e projetos ligados ao desenvolvimento econômico, político e social do Estado e do País.



A vice da AMP/RS assistiu às palestras do publicitário e sócio-diretor da agência Morya, Fábio Bernardi; do presidente do Instituto dos Estudos Empresariais (IEE), Julio César Bratz Lamb; e do jornalista, especialista em marketing político, Lula Guimarães. O trio de convidados defendeu o resgate da confiança dos brasileiros no futuro do Brasil e discutiu o cenário político para 2018.
Últimas notícias
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

AMP/RS e CNMP: reunião-almoço com conselheiros reforça diálogo e cooperação institucional

06/11/2025
/arquivos/Capa (2)
Loading...
Notícias

Ordem do Mérito do Ministério Público 2025 reconhece trajetórias de destaque

06/11/2025