Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Vice-presidente da AMP/RS conduz segundo e último debate entre candidatos a PGJ em Santa Catarina

Ocorreu na noite desta quinta-feira (2), na sede balneária da Associação Catarinense do Ministério Público, o segundo e último debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça daquele Estado. A exemplo do evento realizado em 23 de fevereiro, o mediador do encontro foi o vice-presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares. A participação do dirigente gaúcho ocorre a convite da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP).
03/03/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:02:14
Compartilhe:
1488547771.jpg


Ocorreu na noite desta quinta-feira (2), na sede balneária da Associação Catarinense do Ministério Público, o segundo e último debate entre os candidatos ao cargo de procurador-geral de Justiça daquele Estado. Assim como no evento realizado em 23 de fevereiro, o mediador do encontro foi o vice-presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares. A participação do dirigente gaúcho ocorre a convite da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), a exemplo do que ocorreu no pleito institucional de 2015.



Concorrem ao posto de chefe do Ministério Público catarinense o procurador de Justiça Gercino Gerson Gomes Neto e o atual PGJ, Sandro José Neis. Neste segundo debate, os candidatos voltaram a apresentaram suas ideias e proposições, responderam perguntas formuladas previamente pela classe, formularam perguntas um ao outro e foram questionados pela plateia. A eleição acontece ao longo desta sexta-feira, na sede do MP local, em Florianópolis.
Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026