Menu de serviços
Tipo:
Notícias

União Gaúcha recebe Rejane de Oliveira para a apresentação de sua candidatura ao Governo do Estado

Durante o encontro, as lideranças associativas apresentaram à candidata as pautas de interesse comum às carreiras integrantes da entidade
08/08/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:24
Compartilhe:
1660060200.jpg
Os dirigentes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto, com a candidata ao Governo do Estado pelo PSTU, Rejane de Oliveira. Durante o encontro, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, representou a AMP/RS.



Na reunião, as lideranças associativas apresentaram à candidata as pautas de interesse comum às carreiras integrantes da entidade. Além disso, os dirigentes ouviram as suas propostas para a gestão da dívida do Estado com a União frente às implicações da adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.
Últimas notícias
/arquivos/Cnmp
Loading...
Notícias

Diretoria da AMP/RS acompanha última sessão ordinária do CNMP de 2025, em Brasília

16/12/2025
/arquivos/77b
Loading...
Notícias

Presidente da AMP/RS participa da posse de Pedro Maia na presidência do CNPG

16/12/2025
/arquivos/Viavida2
Loading...
Notícias

Parceria consolidada: AMP/RS e ViaVida reforçam compromisso social

15/12/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-12-15 at 19.08.01
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia posse da nova diretoria da Apergs

15/12/2025