Menu de serviços
Tipo:
Notícias

União Gaúcha recebe Rejane de Oliveira para a apresentação de sua candidatura ao Governo do Estado

Durante o encontro, as lideranças associativas apresentaram à candidata as pautas de interesse comum às carreiras integrantes da entidade
08/08/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:24
Compartilhe:
1660060200.jpg
Os dirigentes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 8 de agosto, com a candidata ao Governo do Estado pelo PSTU, Rejane de Oliveira. Durante o encontro, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, representou a AMP/RS.



Na reunião, as lideranças associativas apresentaram à candidata as pautas de interesse comum às carreiras integrantes da entidade. Além disso, os dirigentes ouviram as suas propostas para a gestão da dívida do Estado com a União frente às implicações da adesão ao Regime de Recuperação Fiscal.
Últimas notícias
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Inovação na prática: AMP/RS promove imersão no Cappra Institute em preparação para Congresso

24/04/2026
/arquivos/2
Loading...
Notícias

Dia das Mães: AMP/RS promove encontro especial para associados e familiares

24/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia aula magna da UFRGS com Cármen Lúcia

24/04/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

Luciana Casarotto integra bancada de lideranças femininas no Pampa Debates para discutir instituições e trabalho

23/04/2026