Menu de serviços
Tipo:
Notícias

União Gaúcha debate impactos das restrições impostas pela adesão ao Regime de Recuperação Fiscal

Em reunião, dirigentes da entidade também discutiram temas relacionados à gestão do IPE Saúde
20/06/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:20
Compartilhe:
1655740504.jpg
Os dirigentes das entidades que compõem a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, para debater temas de interesse comum às carreiras. Entre as lideranças, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, representou a AMP/RS.



Durante o encontro, foram debatidos os impactos da vigência das restrições impostas pela adesão ao Regime de Recuperação Fiscal enquanto não homologado o plano apresentado, providência necessária para que também passem a vigorar as ressalvas apresentadas pelo Estado.





Também foram discutidos temas relacionados à gestão do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado (IPE Saúde).



Além disso, os dirigentes debateram a possibilidade de elaboração de uma nova etapa da campanha “Esta Conta Está Paga!”, que visa ampliar o diálogo com a sociedade acerca da dívida pública do Estado do Rio Grande do Sul para com a União.
Últimas notícias
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/Keunecke
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

FACE/RS abre ciclo de diálogo com pré-candidatos às Eleições de 2026

15/06/2026